08.02.2019
Reunião de apresentação do órgão municipais e funcionários na Ilha de Moçambique
Decorreu no dia 8 de Fevereiro, no salão nobre do Conselho Municipal da Cidade da Ilha de Moçambique, a primeira reunião de Mamudo Gulamo como presidente do município da ilha com os funcionários do Conselho Municipal.
 
A reunião teve como objectivo a apresentação do presidente do Conselho Munipal, presidente da Assembleia Municipal e vereadores aos técnicos e os técnicos aos novos órgãos onde pediu união e um ambiente de trabalho saudável em prol do desenvolvimento da Ilha de Moçambique que constitui uma tarefa de todos.
 
O novo presidente do Conselho Municipal quis primeiro conhecer os directores dos serviços munipais e os chefes dos sectores onde pediu para cada um destes fizerem um relatório detalhado sobre a sua função, o seu sector, membros que compões e suas tarefas de modo a permitir que o presidente saiba e conheça a sua equipa.
 
O presidente deu a palavra aos técnicos e escutou a preocupação algumas sugestões destes, deu também a palavra aos vereadores e ao Presidente da Assembleia Municipal, este recordou as palvras do preidente onde apelava a união e o ambiente de trabalho saudável, acrescentou também, humildade, comunicação e respeito, aos chefes para os técnicos e aos técnicos para os chefes.
 
Para terminar, Mamudo Gulamo, voltou a pedir a todos os presentes para deixarem as questões partidárias quando forem a tratar de trabalho.