12.06.2020
CECROI discute o papel das ciências sociais em épocas de crise
A FCSH através do Centro de Estudos Culturais e Religiosos do Oceano Indico (CECROI), organiza na próxima quarta-feira (17.06.2020), 14 horas de Maputo, um debate subordinado ao tema “Os desafios das Ciências Sociais no triângulo académico: ensino-aprendizagem-pesquisa em contextos de crises globais como Covid-19”. 
A ser realizada através de plataforma online, o evento pretende entre outros objectivos, manter o contacto activo da rede, PALOP e trocar experiências acerca da gestão académica em tempos da crise ligada à pandemia de Covid-19. 
Serão oradores do evento, Jóssimo Calavete, Director Pedagógico Adjunto da FCSH da Universidade Lúrio de Moçambique e Elsa Ofélia Sequeira Rodrigues, Professora Auxiliar do Instituto Superior de Ciências da Educação de Benguela — Universidade Katyavala Bwila (Angola). 
Com uma moderação de Pilale Isequiel, docente da FCSH, a conferência contará com os comentários do Prof. Tobby Green do King’s College Inglaterra. O evento está disponível em Zoom Meeting: https://us02web.zoom.us/j/82626452616
De acordo com o coordenador do evento, Prof. Innocent H. ABUBAKAR “a mudança no horário do debate visa acomodar os nossos parceiros brasileiros” e apela a quem tenha feito a inscrição no anterior horário, a poder fazer novamente.