20.02.2019
Anúncio de Vagas
De acordo com o despacho de 19 de Fevereiro de 2019 do Exmo. Sr. Presidente do Conselho Municipal da Cidade da Ilha de Moçambique, está aberto o concurso para o provimento de quatro vagas na careira de operário, como motorista, entre indivíduos com habilitações mínimas de 7.ª classe e com a idade igual ou superior a 18 anos.

A admissão ao concurso é solicitada ao Exmo. Sr. Presidente do Conselho Municipal por meio de um requerimento com assinatura reconhecida acompanhado por:
1. Certidão de Nascimento;
2. Certidão de Habilitações Literárias;
3. Carta de Condução com a categoria de profissional;
4. Bilhete de Identidade;
5. Curriculum Vitae.
Os candidatos devem declarar nos requerimentos em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontra relactivamente a:
a) Sanidade mental e capacidade física para o desempenho das funções;
b) Ausência de condenação  por crime a que corresponda pena de prisão por crimes contra a segurança do Estado;
c) Situação militar regularizada;
d) Não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado.
Os candidatos devem submeter os seus documentos até 30 dias a contar como início a data de fixação do anúncio e deve-se dar entrada na Secretaria Geral do Conselho Municipal da Cidade da Ilha de Moçambique localizada na Avenida Amílcar Cabral,  Bairro Museu, CP 104, rés do chão, no período normal de expediente, das 7h30 horas às 15h30.
O concurso é válido por três anos contando à partir da data da publicação da lista de Classificação final, no Boletim da República.